JORGE CONSORCIO

SENAI abre processos seletivos para diversas vagas em Araguaína e Palmas

Interessados devem ficar atentos a prazos de inscrições de vagas desejadas

Por Central TO em 07/06/2024 às 21:04:23
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu quatro processos seletivos para a seleção de vagas para instrutores de Gestão (Cadastro Reserva) e em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática e Assistente Administrativo, nas unidades de Palmas e Araguaína.

Vagas Disponíveis

No Centro de Educação e Tecnologia (CETEC) de Araguaína, a oportunidade é para Assistente Administrativo 1. A vaga exige Ensino Médio Completo, sendo desejável que o candidato esteja cursando Ensino Superior em qualquer área. É necessário ter no mínimo 6 meses de experiência na área administrativa e/ou de relacionamento com o cliente. O profissional será responsável por executar atividades administrativas, atender alunos e clientes, e dar suporte às diversas áreas da unidade. As inscrições para esta vaga estão abertas até 7/06.

RCK EXPRESS

Para o CETEC de Palmas, estão disponíveis duas vagas para instrutores. A primeira é para o cargo de Instrutor 3 – Gestão (Cadastro Reserva), que exige Ensino Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis e no mínimo 6 meses de experiência na área de atuação. O candidato também deve possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria "B". O profissional será responsável por ministrar aulas e cursos voltados para a área de gestão, elaborando conteúdos e aplicando metodologias de ensino que promovam o desenvolvimento dos alunos. As inscrições para esta vaga podem ser feitas até o dia 13 de junho de 2024.

A segunda vaga no CETEC Palmas é para Instrutor 3 – Desenvolvedor de Sistemas, que requer Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou Análise de Sistemas, com um adicional desejável de Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. Os candidatos devem ter no mínimo 6 meses de experiência em docência na área de Desenvolvimento de Sistemas e também possuir CNH Categoria "B". Este profissional será responsável por ministrar aulas, preparar materiais didáticos e orientar os alunos em projetos práticos na área de desenvolvimento de sistemas. As inscrições também estão abertas até 13/06.

Outra vaga disponível na unidade de Palmas é para Técnico em Informática 3. Os candidatos devem ter Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciências da Computação ou áreas afins à Tecnologia da Informação. É necessário ter no mínimo 6 meses de experiência em gestão de projetos de TI, elaboração e extração de relatórios gerenciais específicos da área, especificação de requisitos de negócio e software, definição e modelagem de processos de negócio, integração de sistemas, segurança da informação e bancos de dados relacionais. O profissional será responsável por gerenciar e executar projetos de TI, além de oferecer suporte técnico e desenvolver soluções eficientes para os sistemas da instituição. As inscrições para esta vaga também vão até 13/06.

Inscrições

Os candidatos que atendem aos requisitos e desejam participar do processo seletivo devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), clicar no link "Trabalhe Conosco" e se candidatar à vaga, seguindo as instruções durante o período de inscrições prorrogado.

Confira os editais

Assistente Administrativo 1 - Araguaína

Instrutor 3 – Gestão (Cadastro Reserva) - Palmas

Instrutor 3 – Desenvolvedor de Sistemas - Palmas

Técnico em Informática 3 - Palmas

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05