Prefeito Celso Morais de Para√≠so Participa da Inauguração da Ponte de Porto Nacional

Em cumprimento de agenda oficial, o Prefeito Celso Morais prestigiou a inauguração da ponte de Porto Nacional, que beneficiar√° todo o Estado

Por Carol Azevedo em 17/06/2024 às 22:54:20
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, marcou presença na inauguração da nova ponte de Porto Nacional na noite de sexta-feira, 14 de junho. O evento, que contou com a presença do Governador Wanderlei Barbosa, diversas autoridades municipais, estaduais e federais, celebrou a conclusão de uma obra de grande importância para a infraestrutura do estado.

A nova ponte, oficialmente nomeada Prefeito Antônio Poicaré de Andrade, possui cerca de 1.400 metros de comprimento. A construção, que demandou um investimento de R$ 180 milhões, foi resultado de uma parceria entre o Governo do Tocantins e o Banco de Brasília.

Em seu discurso durante a inauguração, o Prefeito Celso Morais destacou a importância da obra e elogiou a colaboração entre as diferentes esferas de governo. "O Estado Tocantins é um estado abençoado e cheio de políticos do bem. Nós estamos aqui na ponte de Porto Nacional, inaugurando essa grande obra, com certeza, essa ponte que no passado foi construída e agora foi preciso ser substituída. E nós estamos aqui nesse grande lançamento. E eu quero aqui reconhecer o trabalho do governador do Estado Tocantins, Wanderlei Barbosa, mas também de toda a bancada federal que viabilizou essa construção. E quero também aqui reconhecer e mandar um abraço todo especial ao meu amigo prefeito de Porto Nacional, Ronivon. Que Deus abençoe todos os seus projetos." afirmou Celso Morais.

RCK EXPRESS

A nova ponte de Porto Nacional representa um marco significativo para a mobilidade e conectividade na região, beneficiando inclusive a cidade de Paraíso do Tocantins. Esta infraestrutura moderna não só facilitar√° o transporte e o tr√°fego local, mas também simboliza um avanço crucial para o desenvolvimento econômico e social.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Coment√°rios