FGV altera gabarito de provas objetivas dos cargos de técnico legislativo da Aleto

Por Luiz Melchiades em 17/06/2024 às 23:05:13
Foto: Divulgação/FGV

Foto: Divulgação/FGV

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) publicou nesta segunda-feira, 17, em seu Diário Oficial Eletrônico, a retificação do gabarito definitivo das provas objetivas dos cargos de técnico legislativo do concurso público.

A medida foi tomada após a Fundação Getúlio Vargas (FGV) identificar equívoco em questões das provas tipos 1, 2, 3 e 4, aplicadas para o cargo de assistente administrativo; provas tipos 1 e 2, aplicadas para o cargo de técnico em enfermagem; e prova tipo 1, aplicada para os cargos de assistente administrativo, audioeditoração, cinegrafia, fotografia e técnicos em áudio, design gráfico, enfermagem, segurança do trabalho e tradutor e intérprete de Libras.

RCK EXPRESS

Diante do reprocessamento do gabarito, o resultado preliminar dos respectivos cargos foi alterado. Com isso, o prazo para interposição de recurso somente para os referidos cargos será reaberto nesta terça-feira, 18, via formulário que será disponibilizado no site da FGV: https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto/1.


Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários