Suspeito tenta fugir da pol√≠cia, bate em carros durante perseguição e acaba preso por tr√°fico

A perseguição aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), em Gurupi. O suspeito foi preso e encaminhado a unidade penal da cidade.

Por Stefani Cavalcante, Débora Ciany em 17/06/2024 às 23:07:04
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de tr√°fico de drogas após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), em Gurupi. Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que duas viaturas perseguem um carro branco.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi flagrado pelos militares em um veículo em frente à um ponto de drogas. Quando os PMs foram fazer a abordagem, o suspeito viu a equipe e fugiu, dando início da perseguição.

Durante a fuga, o suspeito bateu em outros dois carros que estavam estacionados. Nas imagens é possível ver que um desses veículos teve a parte da lanterna dianteira danificada.

Em seguida, o homem saiu do carro e continuou a fuga a pé, mas acabou sendo imobilizado pelos militares. Com ele foram encontradas algumas porções de cocaína e maconha, sacola com 100 gramas de crack, balança de precisão e R$ 3.816, 85 em espécie.

RCK EXPRESS

O suspeito foi levado para a 12¬™ Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foi autuado por tr√°fico de drogas e direção perigosa. Depois ele foi encaminhado à Unidade Penal da cidade onde deve aguardar manifestação da Justiça.

Fonte: g1 Tocantins e TV Anhanguera

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Coment√°rios