Mulheres em Foco leva desenvolvimento para empreendedoras da Regional Portal do Jalapão

Iniciativa tem a proposta de fortalecer o protagonismo, desenvolvimento, empreendedorismo a comunidade local

Por Central TO em 18/06/2024 às 23:02:18
O Sebrae Tocantins realiza o seminário Mulheres em Foco: Inspiração, Conexão e Protagonismo, nesta quarta-feira, 19, na Orla Eventos em Porto Nacional, cidade distante a 60 km de Palmas. O evento, que tem o objetivo de criar um espaço de inspiração, com histórias de superação e sucessos compartilhados, promove o desenvolvimento pessoal e profissional das empreendedoras da região do Jalapão.
Millena Lima, gerente do Sebrae, pontua que o evento tem a proposta de fortalecer o protagonismo das empreendedoras por meio de interações, além da troca de experiências e criação de uma rede de apoio para impulsionar o sucesso de suas empresas e negócios. Segundo ela, durante o evento, a abordagem quanto aos comportamentos empreendedores, serão destacados, por saber da força das mulheres nos negócios que o Sebrae atua para impulsionar o empreendedorismo feminino, orientando e inspirando as empreendedoras.
RCK EXPRESS
A gestora ainda explica que podem se inscrever mulheres que desejam fortalecer suas conexões e conhecimento para atuar em seu ambiente. "Além de estarem conquistando gradativamente cargos mais importantes dentro das empresas, tem crescido também o número de mulheres empreendedoras", finaliza.

A inscrição para o seminário é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para se inscrever é só preencher o formulário de inscrição disponível em https://encurtador.com.br/WfaAl.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários