Prefeitura de Gurupi credencia médicos oftalmologistas

Por Josy Donato em 26/06/2024 às 18:41:09
Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está credenciando médicos oftalmologistas e empresas especializadas em oftalmologia para prestar serviços no Município. O objetivo é oferecer consultas especializadas e procedimentos cirúrgicos, como biometria ultrassônica monocular, biomicroscopia de fundo de olho, ceratometria, fundoscopia, mapeamento de retina, microscopia especular de córnea, potencial de acuidade visual, potencial visual evocado, tonometria, cirurgias de catarata e pterígio.

Atualmente, Gurupi está realizando atendimentos oftalmológicos por meio do Projeto Vem Ver Gurupi, que está em sua terceira etapa. Com o credenciamento, a intenção é oferecer esses serviços de forma regular. " A princípio na Policlínica, mas temos o projeto de instalar uma Clínica de Especialidades Oftalmológicas em Gurupi", informou a secretária de Saúde, Luana Nunes.

Serão investidos até R$ 4 milhões para garantir o atendimento oftalmológico à população. "É um desejo que tenho no meu coração que, em Gurupi, possamos oferecer consultas, exames e procedimentos oftalmológicos pela rede municipal de saúde. Por isso, estamos fazendo esse investimento para garantir serviços de qualidade com equipamentos específicos e profissionais capacitados," destacou a Prefeita Josi Nunes.

RCK EXPRESS

O credenciamento é conduzido pela Comissão Especial de Credenciamento (COMEC).

Como participar

Interessados em participar devem apresentar a documentação necessária na Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, localizada na Avenida Pernambuco entre ruas 1 e 11. Todas as informações sobre o credenciamento estão disponíveis no Edital NESTE LINK, ou presencialmente na sala da Central de Aquisições e Contratações Públicas, na sede administrativa da Prefeitura de Gurupi, na saída para Peixe.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários