IEL disponibiliza 59 vagas de estágios em 7 municípios

As vagas são para estudantes de Araguaína, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Paraíso, Palmas e Porto Nacional

Por Suzane Barbosa em 26/06/2024 às 18:58:35
Foto: Divulgação/IEL/TO

Foto: Divulgação/IEL/TO

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/TO) divulga nesta quarta-feira 26/06, 53 oportunidades de estágio remunerado em 7 municípios. As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública, Gestão de Turismo, Jornalismo, Letras, Ensino Médio, Engenharia Civil, Engenharia elétrica, Educação Física, Logística, Marketing, Magistério, Pedagogia, Recursos Humanos, Téc. Em Administração, Publicidade e Turismo.

Do total de vagas, 34 são ofertadas em Palmas, 10 em Colinas do Tocantins e mais de 15 estão distribuídas nos municípios de Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional. As bolsas variam de R$ 600,00 a R$ 1.300, mais benefício como vale-transporte. As seleções são realizadas através da entrevista pessoal e disponibilidade do horário informado, data de início de acordo com os critérios do contratante.

Visando facilitar o crescimento profissional, o Programa de Estágio Supervisionado cria conexões entre estudantes e empresas, para que possam aplicar seus conhecimentos adquiridos durante sua jornada de estudos. Mais informações sobre as vagas, cursos, horários e períodos acadêmico, estão disponíveis no portal eletrônico IEL e SNE.

RCK EXPRESS

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários