Unitins divulga resultado preliminar do Vestibular 2024/2

Candidatos têm até às 23h59 desta sexta-feira, 5, para interpor recurso

Por Lourranny Parente em 04/07/2024 às 22:54:45
Foto: Nonato Silva

Foto: Nonato Silva

A Universidade Estadual do Tocantins divulgou, nesta quinta-feira, 04, o resultado preliminar do Vestibular 2024/2 para os cursos presenciais dos câmpus Palmas e Paraíso do Tocantins. A publicação segue a previsão do novo cronograma divulgado na página oficial do certame, no Portal da Unitins. Os candidatos interessados têm até às 23h59 desta sexta-feira, 05, para interpor recurso.

A aplicação das provas do Vestibular 2024/2 aconteceu no dia 23 de junho e reuniu mais de mil candidatos concorrendo às 164 vagas ofertadas no certame para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica e Sistemas de Informação do Câmpus Palmas e Direito do Câmpus Paraíso.

Na última segunda-feira, 1º de julho, foi divulgado o gabarito definitivo das provas e a retificação do cronograma oficial que antecipa todas as próximas publicações do certame, inclusive o prazo para realização das matrículas.

RCK EXPRESS

O presidente da Comissão do Vestibular, Vinicius Augusto de Oliveira, explica o motivo da retificação. "Preferimos antecipar as publicações para que a gente pudesse dar um prazo maior para os candidatos aprovados se organizarem e preparem a documentação para matrícula, tendo em vista que as aulas iniciam já no dia 1° de agosto, dessa forma, evitaremos atrasos no início das aulas. Os candidatos podem ficar atentos pois, em breve, publicaremos o resultado definitivo, as convocações para a Junta Médica e bancas de heteroidentificação dos aprovados nas cotas ", destaca.

A partir de agora, os candidatos devem se atentar às próximas publicações na página do Vestibular. A divulgação do resultado definitivo está prevista para a próxima terça-feira, 09, a partir das 19h, como consta no cronograma retificado publicado no Portal da Unitins (acesse aqui). Os candidatos aprovados iniciarão o semestre letivo no dia 1° de agosto de 2024.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários