Após 14 anos, Acip lança Feneva Tech com a presença de autoridades e empresários

Por Ascom Acip em 04/07/2024 às 21:43:25
Foto: Rafael Humberto

Foto: Rafael Humberto

Nesta quinta-feira (04), a Acip (Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Paraíso) lançou a 14ª Feneva Tech, o maior evento de negócios e tecnologias do Vale do Araguaia. Em uma cerimônia realizada no Centro Pastoral da Igreja Católica, contou com a presença de autoridades estaduais, municipais e empresários locais.

A Feneva retorna ao circuito de feiras de negócios após 14 anos; sua última edição foi em 2010. Agora, com uma inovação, o "Tech" incorporado ao seu nome, passará a se chamar Feneva Tech.

Durante a cerimônia, tivemos discursos do senhor Itelvino Pisone, presidente da Fecomércio; Fabiano do Vale, presidente da Faciet; Rerisson Castro, superintendente do Sebrae Tocantins; Isaías Piagem, presidente do Consórcio Vale do Araguaia; Ricardo Diniz, presidente da Câmara Municipal de Paraíso; Celso Morais, prefeito de Paraíso; Karine Sotero, representando o Governador do Tocantins; e Roberto Bandeira, presidente da Acip.

RCK EXPRESS

"Foram meses intensos de trabalho, e ver este evento de lançamento tão cheio me enche de felicidade. Quero agradecer ao Governador Wanderlei Barbosa, ao prefeito de Paraíso, Celso Morais e ao secretário estadual de Indústria e Comércio, Beto Lima, pelo investimento e apoio na realização da Feneva Tech que beneficiará não somente a comunidade de Paraíso do Tocantins, mas também fortalecerá nossa economia local, posicionando nossa cidade como o principal polo do Vale do Araguaia. Esperamos um aumento significativo no fluxo de visitantes, o que se traduzirá em maior movimentação no comércio, na rede hoteleira, nos serviços de alimentação e em muitos outros setores econômicos. Este crescimento nos trará uma receptividade econômica extremamente favorável", destacou o presidente da Acip, Roberto Bandeira.

A Feneva Tech será realizada entre os dias 20 a 24 de agosto, e as atividades são voltadas para a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios, para estimular o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos e networking. "A Feneva Tech tem como meta promover networking, troca de saberes e melhores práticas, fortalecendo parcerias e planejamento estratégico para enfrentar os desafios regionais. O evento incluirá áreas de alimentação, convivência, segurança 24 horas, shows e atrações como o concurso Miss Feneva", finalizou Roberto Bandeira.

Ao final do evento de lançamento, foram entregues certificados de embaixadores e patronos às autoridades presentes. Um momento especial marcou a ocasião, a Primeira Dama da ACIP, Leonice Labre, entregou um buquê de rosas às madrinhas do Miss Feneva. As homenageadas foram a Primeira Dama do Tocantins, Karine Sotero, a Primeira Dama de Paraíso, Carol Falcão, e a Primeira Dama de Marianópolis, Idalina Maria.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários