Em Dianópolis, Pol√≠cia Civil localiza e prende foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica

Homem √© condenado por furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma

Por Vania Machado em 07/07/2024 às 22:01:21
Foto: Divulgação/Polícia Civil TO

Foto: Divulgação/Polícia Civil TO

Policiais civis plantonistas da 14¬™ Central de Atendimento, em Dianópolis, localizaram e prenderam no final da manhã deste s√°bado, 6, E.S.B., 33 anos, condenado pelos crimes de furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, crimes cometidos em Gurupi.

O delegado regional de Dianópolis, Eduardo Nunes, explica que atualmente o homem não estava mais em reclusão, porém fazia uso de tornozeleira eletrônica e contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Gurupi.

"Foi levantado que o mesmo havia rompido uma tornozeleira eletrônica e que havia viajado para Dianópolis, onde visitaria um cunhado. Com as informações, a equipe se dirigiu até o local onde realizou campana e, por volta das 11h, foi constatado que o foragido estava no imóvel, momento em que lhe foi dada voz de prisão e lhe garantido todos os seus direitos", destacou, enfatizando que o homem não ofereceu resist√™ncia à prisão.

RCK EXPRESS

Ao ser preso, o homem foi encaminhado para 14¬™ Central, onde foi ratificada sua prisão e após os procedimentos legais cab√≠veis, ele foi conduzido para Unidade Penal local, devendo ser recambiado para Gurupi nos próximos dias.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Coment√°rios