"Operação Temporada de F√©rias" garante a segurança dos festejos do padroeiro Divino Pai Eterno, em Taipas

Durante os quatro dias de evento, a cidade recebeu cerca de 4 mil pessoas, que puderam prestigiar cantores regionais e nacionais, além de finais de campeonato de futebol e evento com som automotivo, todos sem ocorrências graves registradas.

Por Caccau Ferreira e Marcos Morais em 10/07/2024 às 19:02:14
Foto: Divulgação/10º BPM

Foto: Divulgação/10º BPM

A Polícia Militar realizou, durante os dias 04 a 07 de julho, em Taipas, interior do estado, a segurança dos Festejos do padroeiro Divino Pai Eterno, cujas festa envolvem cantores regionais e nacionais, finais de campeonato de futebol e eventos com som automotivo, com grande participação da sociedade local e regional.

Com planejamento prévio do 10¬ļ Batalhão de Polícia Militar, respons√°vel pela segurança da cidade, bem como apoio da prefeitura de Taipas, a festividade transcorreu sem ocorr√™ncias graves e faz parte da "Operação Temporada de Férias 2024" deflagrada pela Polícia Militar, que visa intensificar o policiamento ostensivo e preventivo nas √°reas de maior circulação de pessoas e turistas no estado.

A festividade foi organizada pela prefeitura de Taipas e reuniu cerca de 4 mil pessoas, segundo a organização, durante os quatro dias de evento. O dia mais movimentado foi o s√°bado (06), com show dos cantores Gustavo Moura e Rafael, dupla que tem sucessos gravados com Marília Mendonça, Bruno e Marrone, dentre outros. Nas finais de campeonato de futebol, moradores e turistas compareceram ao est√°dio de futebol da cidade, para prestigiar o evento. Ainda houve, nos quatro dias de evento, carros autorizados pela prefeitura com som automotivo, alegrando os presentes.

RCK EXPRESS

A turista Ana Cl√°udia Monteiro, da cidade de Palmas, que visitou o evento, afirmou que foi seguro e tranquilo, em que as pessoas puderam descontrair sem a preocupação de brigas e roubos.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Coment√°rios