Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TVD/Canal 581

Direita chega com TVD o novo canal conservador

A TVD, transmitida pelo canal 581, promete alcançar as 12 milhões de antenas parabólicas espalhadas no país. Quem ainda tem as analógicas pode requerer a mudança para digital, gratuitamente.

Imagem de destaque da notícia
Augusto Nunes, da Oeste TV, será uma das atrações da nova emissora

Estreia nesta sexta-feira (26) o primeiro canal de TV aberta de viés conservador no Brasil. A TVD, transmitida pelo canal 581, promete alcançar as 12 milhões de antenas parabólicas espalhadas pelo país, oferecendo uma alternativa gratuita e de fácil acesso para o público conservador.

A iniciativa é liderada por Ricardo Montijo, que escolheu Belo Horizonte como base para transmitir uma grade completa de programação. Entre os destaques, estão canais já consagrados como Revista Oeste, Rádio Auriverde, Fator Político BR e Didi Red Pill. A diversidade de conteúdos promete atrair um público que busca notícias e análises sob uma perspectiva conservadora.

Inicialmente, a TVD não terá transmissões aos sábados e domingos. No entanto, a expectativa é que essa limitação seja temporária. Segundo Montijo, a ampliação da grade para incluir fins de semana está nos planos e deve ocorrer em breve.

RCK EXPRESS

Para os conservadores que não utilizam redes sociais com frequência ou que não desejam pagar por serviços de internet, a TVD oferece uma solução prática e acessível. Basta sintonizar a antena parabólica no canal 581 para ter acesso ao conteúdo.

A estreia da TVD marca um novo capítulo na mídia brasileira, oferecendo um espaço dedicado aos valores e perspectivas conservadoras. A expectativa é que o canal amplie o debate político e ofereça uma alternativa diversificada para os telespectadores de todo o país.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis