JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Portal Sebrae tem novas formas de acesso

Novidades vão desde o acesso ao chat/e-mail a agendamento em libras

Por Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins em 04/10/2021 às 20:33:18
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A partir deste mês de outubro o Portal Sebrae oferecerá novas formas de acesso aos clientes, onde serão disponibilizadas novidades no chat e e-mail, além da possibilidade de agendar o atendimento em libras. As mudanças oferecem uma melhor experiência e atenção aos empresários

O atendimento virtual realizado atualmente, acontece por meio do banner do Fale na home do Portal ou da página "Fale Conosco", onde o cliente é direcionado para a área logada, e tem acesso aos cards de chat e e-mail para iniciar uma conversa ou enviar uma mensagem ao atendimento do Fale com o Sebrae.

Confira as mudanças:

Como vai ficar o atendimento via chat a partir de agora?
O serviço de atendimento por Chat ganha relevância e ficará visível e acessível em qualquer página do Portal, para usuários logados e não logados, por meio do ícone de chat flutuante no canto inferior direito da tela. O acesso também pode ser feito pela página Fale Conosco.

E o atendimento por e-mail?
Por meio da página "Fale conosco", o usuário seleciona a opção "E-mail" no "Atendimento Virtual". Seus dados são recuperados automaticamente do cadastro, ele só precisa escolher o assunto e digitar a mensagem.

Novidade: agendamento do atendimento em Libras
Ao clicar em "Atendimento Virtual" na página "Fale Conosco", o usuário fará o login. Se o estado do cadastro dele pertencer aos atendidos pela Central, a opção "Atendimento em libras" estará disponível. Ao selecioná-la, o usuário poderá escolher uma data e hora de sua preferência, cuja disponibilidade é atualizada via consumo de API. O agendamento é realizado e o cliente recebe um e-mail com as orientações de acesso à sala de vídeo.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05