BANNER 05

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente por tráfico de drogas

Em ocorrências distintas, a equipe da Força Tática do 4º BPM apreendeu em Gurupi 650 gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. No povoado de Vila Quixaba foram apreendidos 1 quilo e meio de substância análoga a maconha e 15 gramas de crack.

Por Gisele Burjack em 06/10/2021 às 16:06:13
Foto: Divulgação 4° BPM

Foto: Divulgação 4° BPM

Na tarde desta terça-feira, 04, a equipe da Força Tática do 4º Batalhão prendeu em homem, 18 anos que estava traficando drogas no centro de Gurupi.

O homem estava em atitude suspeita e foi abordado pelos policiais que encontraram em sua cintura uma porção grande de substância análoga à maconha.

O indivíduo informou o local onde havia adquirido a substância, os militares deslocaram ao endereço e encontraram mais 14 porções médias e outra grande de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão.

O material foi apreendido e juntamente com o envolvido foi apresentado na 12° CAPC de Gurupi onde foi realizado a exibição e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Já à noite, a equipe da Força Tática do 4º BPM, durante patrulhamento no Setor Vila São José em Gurupi, foi informada por um indivíduo que dois homens numa motocicleta estariam vendendo drogas na Vila Quixaba, distrito de Peixe.

Na BR 242, os policiais avistaram dois homens numa motocicleta com características semelhantes às informadas. Por vários momentos deram ordem de parada, sendo possível abordar os indivíduos apenas no povoado de Vila Quixaba.

O homem,18 anos, e o adolescente, 17 anos estavam com 1,5 kg de substância análoga à maconha e 15 g de substância análoga ao crack.

As substância foram apreendidas e juntamente com os envolvidos foram conduzidos até a 12° CAPC de Gurupi onde foi lavrado o APF pelo crime de tráfico de drogas para o nacional de 18 anos e o BOC análogo ao tráfico de drogas para o nacional de 17 anos.

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários

GRAFICA REAL