JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Atendidos por programas sociais participam de comemoração do Dia das Crianças

Por Fernando Rios em 08/10/2021 às 13:23:26
Foto: Fernando Rios

Foto: Fernando Rios

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 7, a comemoração do Dia das Crianças, dedicada aos atendidos pelos programas sociais, como CRAS, CREAS e Casa de Acolhimento Luz do Sol. A programação aconteceu no Complexo Poliesportivo Ademir Barbosa Rêgo (Setor Pouso Alegre) e contou com diversas brincadeiras.

Representando o Prefeito Celso Morais, a Vice-prefeita Raquel Ogawa esteve presente no evento, que também contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Hilma Mascarenhas, do Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira, e outros servidores da gestão municipal.

De acordo com a Secretária Hilma Mascarenhas, o objetivo é proporcionar um momento de integração e diversão a essas crianças. "Infelizmente não podemos fazer este evento aberto para toda a comunidade, como era o desejo do Prefeito, mas estamos realizando esta festa para as crianças atendidas por nossos programas sociais, como uma forma de trazer mais diversão e alegrias em suas vidas", comentou.

A Vice-Prefeita Raquel Ogawa disse que o Dia das Crianças é uma data que deve ser comemorada por todos. "Com muita alegria participo deste momento, pois cada um de nós temos uma criança dentro de si. É sempre bom valorizarmos estas crianças e proporcionarmos algo para eles nesta data, pois muitas vezes elas não conseguem ter um momento festivo como este em seu dia-dia", destacou.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05