JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Celso Morais e Raquel Ogawa prestigiam inauguração de Rede de Supermercados

"Quem ganha é a comunidade, com mais geração de empregos", ressalta Celso Morais.

Por Assessoria de Imprensa em 08/10/2021 às 13:29:55
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 08 de outubro, o prefeito Celso Morais, a primeira-dama Dra. Caroline Falcão Morais e a vice-prefeita Raquel Ogawa prestigiaram a inauguração do Supermercado Quartetto no Setor Pouso Alegre.

Além desta loja, outras três também foram inauguradas nesta manhã sendo uma no Jardim Paulista, outra no Jardim América e outra no Setor Santa Clara. Com estas novas lojas o Quartetto Supermercados soma 10 unidades dentro do Estado, sendo cinco delas aqui em Paraíso.

Para Elto Quintino Borges, um dos quatro sócios da Rede, "é fundamental que Paraíso cresça. Nossas origens são daqui e nosso coração está nesta cidade e é neste sentido que sempre queremos investir em Paraíso do Tocantins". Além de Elto, fazem parte desta sociedade as senhoras Maria de Fátima de Jesus, Edna Damaso e Rose Damaso.

O prefeito Celso Morais ressaltou que a gestão está comprometida com o desenvolvimento e tem interesse que mais e mais empresas se instalem no município. "Quem ganha é a comunidade, com mais geração de empregos e os empresários também que podem sim confiar e investir no nosso município", finalizou o chefe do executivo municipal.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05