JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Polinter prende homem condenado por praticar o crime de estupro de vulnerável

O Homem já possui condenação pelo crime pelo qual foi preso.

Por Rogério de Oliveira em 15/10/2021 às 18:43:12
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Um homem de 45 anos, condenado a uma pena de nove anos e oito meses pela prática do crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desparecidos (Polinter - Palmas). A prisão ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 15, na Capital, mediante cumprimento a mandado de prisão por condenação, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas.

A ação, que resultou na captura do condenado da justiça foi deflagrada depois que os policiais civis da unidade especializada receberam cópia do mandado judicial em desfavor do indivíduo. De imediato, as equipes da Polinter iniciaram as diligências e conseguiram localizar o homem, por volta das 11h30 da manhã de hoje.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido até a sede da Polinter e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05