02 GRAFICA REAL

Vereador de Paraíso do Tocantins ofende servidora do município com xingamentos em local de trabalho

"Toma vergonha na cara sua sem vergonha, me respeita"

O vereador do município de Paraíso do Tocantins, Palmeron Guida Coutinho (PSC) em vídeo de sessão Legislativa da última segunda-feira, 08, "Dia da Mulher" afirma ter xingado uma servidora da saúde municipal por não atender suas ordens. No vídeo o parlamentar disse ter ido até ao local de trabalho da servidora 'tomar satisfações'.

Segundo informações de pessoas no local, o vereador teria chegado com abuso de autoridadee e de forma gratuita proferido xingamentos e palavras de baixo calão. O vídeo com os insultos a servidora se espalhou rapidamente em redes sociais, causando repudio dos munícipes.

O que ocorreu com a servidora paraisense foi um "caso clássico de assédio moral, agravado por motivo torpe". Ainda de acordo com trechos da gravação, o político disse que 'funcionário com salto alto vai pro barro".

Em meio às ofensas, a servidora foi até a câmara, na manhã desta terça-feira, 09, onde, a convite da presidência, usou a tribuna para se defender das agressões do vereador. No vídeo segundo a servidora, apoiada por colegas, que estavam presentes no plenário da casa de leis, reforçou que as ordens dos seus superiores seria para seguir os procedimento adotados em seu local de trabalho, e repudiou os xingamentos, "eu não sou sem vergonha não vereador Palmeron, me respeite" (Veja vídeo).