Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BR-153/Brasilândia

Acidente na BR-153 deixa motorista morto no norte do Tocantins

Corpo de motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos Bombeiros.


Foto: Divulgação/CBMTO
Um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-153 na tarde deste domingo (23) próximo a cidade de Brasilândia, no norte do estado, deixa um motorista morto, preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de desencarceramento para remoção do corpo da vítima dos detroços.

Uma carreta-baú ficou atravessado na pista e o motorista foi encontrado consciente e ancaminhado para ao Hospital Municipal de Colinascom dores e escoriações. Já o outro caminhão ficou com a cabine totalmente retorcida e parou no acostamento.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o carreta-baú perdeu o controle e fez um L na pista. O segundo veículo que, para evitar acidente, desviou para o acostamento, no entanto, não conseguiu evitar a colisão.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e da Polícia Técnica, responsável pela perícia e remoção, também foram acionadas para a ocorrência.


A PRF dispõe do número de emergência 191, em caso de emergência. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do país.


A cabine de um caminhão ficou completamente destruída / Foto: Divulgação/CBMTO



Os dois caminhões ficaram atravessados na pista / Foto: Divulgação/CBMTO



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!