Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

BR-153/Paraíso

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo com registro de apropriação indébita

O homem alegou ter locado o veículo de seu primo.


Foto: Divulgação/PRF TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação de combate ao crime, prendeu, em flagrante um homem de 32 anos em veículo com queixa de apropriação indébita.

Segundo informações o flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina tarde desta terça-feira, 25, na BR-153 entre Pugmil sentido a Paraíso. Abordado o veículo RENAULT/DUSTER VERMELHO, o condutor alegou ter alugado o veículo de um "primo" para realizar uma viagem até a cidade de Guaraí, norte do Tocantins.

Ainda segundo informações, ao entrar em contato com a locadora de automóveis, policiais constataram a existência de contrato de aluguel, porém, o veículo não foi devolvido e os devidos pagamentos não foram realizados, o que configura, em tese, o crime de Apropriação Indébita.

A PRF, diante dos fatos, o crime de apropriação indébita de veículo, previsto no art. 168 do Código Penal, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi determinada a apreensão do automóvel para posterior restituição à sua legítima proprietária.



Veiculo RENAULT/DUSTER VERMELHO, com ocorrência de apropriação indébita | Foto: Divulgação/PRF TO



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!