Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PROCESSO SELETIVO

SENAI está com processos seletivos abertos para instrutores nas três maiores cidades do Tocantins

As vagas são para as unidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.


Foto: Divulgação/Imprensa SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com três processos seletivos abertos com duas vagas para Instrutor 3 - Automotivo em Araguaína/TO e Palmas/TO, e uma vaga para Instrutor 3 - Energia para Gurupi/TO.

Até dia 04/07, os interessados podem se inscrever na vaga de Gurupi. A vaga de Palmas tem inscrições abertas até 06/07. A de Araguaína, encerra nesta quinta-feira, 30/06.

Para participar das seleções para Instrutor Automotivo, o possível candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou formação superior em qualquer área com curso técnico em Mecânica Veicular, Técnico em Manutenção Automotiva e/ou áreas afins. É desejável possuir no mínimo seis meses de experiência em manutenção na área automotiva.

Já para a vaga de Instrutor na área de Energia, os interessados precisam ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Também é desejável curso técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário ter no mínimo seis meses de experiência na área de Manutenção e Operação de Sistemas Elétricos de Potência SEP.

Todos devem observar todos os requisitos e informações dos editais dos processos seletivos disponíveis no site www.senai-to.com.br.

Como se inscrever

Os interessados em participar destas seleções devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), clicar em Trabalhe Conosco e candidatar-se no link https://senai-to.empregare.com/pt-br/vagas.

Confira os editais aqui:

Instrutor 3 - Automotiva - Palmas

Instrutor 3 - Automotiva - Araguaína

Instrutor 3 - Energia - Gurupi

Processo seletivo SENAI Mecânica Veicular Palmas Araguaína Gurupi

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!