Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Derrubada de uma caixa térmica

Operação da Polícia Civil resulta nas prisões de dois suspeitos de matar jovem durante cavalgada de Paraíso

Indivíduos de 18 e 20 anos são os principais suspeitos de agredir e esfaquear a vítima até a morte no meio da multidão.


Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Policiais Civis da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª Deic) de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Antônio Onofre da Silva Oliveira Filho, deflagraram na manhã desta sexta-feira, 5, uma operação que resultou nas prisões de dois homens suspeitos de assassinar um jovem de 19 anos. O crime ocorreu no último dia 5 de junho durante a cavalgada de Paraíso.

Conforme a autoridade policial, os indivíduos de 18 e 20 anos são os principais suspeitos de agredir e esfaquear a vítima até a morte no meio da multidão. "A partir das informações sobre o crime, as equipes da 6ª Deic passaram a investigar e diligenciar no sentido de esclarecer toda a dinâmica dos fatos e identificar os autores, que agiram com muita violência e agressividade,sem se importar com a multidão que participava do evento festivo", disse o delegado.

Motivação

As investigações da Polícia Civil apontaram que, na noite dos fatos, a vítima se desentendeu com os autores. A derrubada de uma caixa térmica foi o estopim da confusão, que terminou com a reunião dos indivíduos visando assassinar a vítima. "A caixa térmica foi derrubada, aí a vítima brigou com o autor e irmãos. Um irmão do autor apanhou. Em seguida, o autor reuniu vários indivíduos para ir para cima da vítima, que foi morta de forma brutal", ressaltou o delegado.

De acordo com o delegado Antônio Onofre, a identificação, e consequente prisão de dois dos envolvidos na morte traz uma resposta satisfatória à sociedade, uma vez que trata-se de um crime bárbaro. "Desde o início das investigações, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das equipes da 6ª Deic, envidou todos os esforços e o aparato necessário no sentido de elucidar esse crime bárbaro que foi cometido por motivo fútil, egoístico e banal. Além disso, com as prisões realizadas a PC-TO traz mais alívio e paz, sobretudo aos parentes, amigos e entes queridos da vítima", disse o delegado.

A Polícia Civil continua trabalhando para capturar os demais envolvidos no crime. Os dois homens presos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Paraíso Cavalgada de Paraíso Polícia Civil Tocantins

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!