Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Operação Canguçu

Criminosos responsáveis por ataque em Confresa são mortos em confronto com polícia


Foto: Reprodução

Novo confronto entre Polícia e grupo criminoso que atacou cidade de Confresa no Mato Grosso foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 18, na próximo ao povoado Café da Roça, município de Pium, no Estado do Tocantins. Esse é o sexto confronto entre os policiais e o grupo criminoso.

O grupo é suspeito de atacar a cidade de Confresa (MT) e fugido para o interior do Tocantins para se esconder. A perseguição aos criminosos acontece desde o último dia 10.

Informações preliminares apuradas pela redação do CTO, apontam pelo menos 6 integrantes do grupo criminoso podem ter morrido no confronto. Ainda não há confirmação oficial por parte da Polícia Militar.

Notícias relacionadas:

Segundo informações da Polícia Militar, as buscas pelos criminosos vão continuar até que todos os integrantes da quadrilha sejam capturados. Mais de 350 policiais civis e militares dos estados do Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais estão envolvidos na força-tarefa da Operação Canguçu.

Até agora, dois criminosos morreram em confrontos com a polícia e um foi preso. A polícia apreendeu dois fuzis calibre .50, um fuzil calibre 7.62, 50 pentes de fuzil, milhares de munições, oito coletes à prova de balas, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de botas, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.


Força-tarefa Operação Canguçu Polícia Militar Polícia Civil Bope GOE GCCO Ciopaer Tocantins Pará Mato Grosso Goiás Minas Gerais

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!