JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

PolĂ­cia Militar prende homem por trĂĄfico de drogas em Goianorte

O suspeito confessou ser proprietĂĄrio dos entorpecentes.

Por Andressa Santos em 15/02/2024 às 21:26:12
Foto: Divulgação/7°BPM

Foto: Divulgação/7°BPM

Na manhã desta quinta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos por trĂĄfico de drogas no município de Goianorte.

A prisão aconteceu no momento em que um equipe policial realizava patrulhamento pela cidade e avistou o suspeito, que ao ver a viatura empreendeu fuga pulando o muro de uma residĂȘncia.

Após a abordagem, os policiais encontraram uma quantidade de substância anĂĄloga a maconha com o suspeito e outras porções da mesma substância em cima de uma mesa, na residĂȘncia.

O morador da residĂȘncia que autorizou a entrada dos policiais, confessou ser proprietĂĄrio dos entorpecentes e que comercializa as substâncias.

RCK EXPRESS

Uma quantia em dinheiro em espécie e um celular que estava enterrado no quintal, também foram encontrados na residĂȘncia.

Foram apreendidos um total de 326 gramas de entorpecentes, duas balanças de precisão, embalagens para embalar as drogas para revenda. O indivíduo que pulou o muro não foi localizado.

Diante dos fatos o proprietĂĄrio da residĂȘncia foi conduzido a central de flagrante de Guaraí onde foi atuado por trĂĄfico de drogas, ficando a disposição da justiça.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05