JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prazo para agendamento médico se encerra nesta sexta-feira

Para aqueles que fazem parte dos primeiros 70 convocados, o prazo final é amanhã e todo processo de agendamento é realizado de forma online

Por Carol Azevedo em 05/04/2024 às 13:09:04
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins anuncia que os 70 concursados da área da Educação, convocados para posse, devem realizar o agendamento médico até esta sexta-feira, dia 05 de Abril. Este comunicado é um lembrete importante para todos os candidatos que foram aprovados no concurso e agora estão prestes a dar início a uma nova etapa em suas carreiras.

O agendamento médico é um passo crucial para garantir a posse efetiva e o não cumprimento deste prazo resultará na desclassificação do concursado, conforme estabelecido no edital. Por isso, é essencial que todos os convocados entrem em contato/whatsapp através do número (63) 3142-2626 até o prazo mencionado, para realizar o agendamento médico.

A Secretária de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, destaca a importância de acompanhar atentamente os prazos e orientações fornecidos nos editais. Ela enfatiza que o descumprimento dos prazos estabelecidos pode resultar na exclusão do candidato do processo de convocação.

RCK EXPRESS

A Secretária destaca ainda que o edital prevê a possibilidade de adiação do prazo para aqueles que, por motivos justificáveis, necessitem de mais tempo ou precisem ser atendidos posteriormente. No entanto, é fundamental que o candidato notifique e se manifeste dentro dos prazos estipulados.

Para aqueles que fazem parte dos primeiros 70 convocados, o prazo final é amanhã e todo processo de agendamento é realizado de forma online, via WhatsApp, facilitando o acesso para os candidatos, inclusive aqueles que residem fora da cidade. A Prefeitura está empenhada em concluir este processo até amanhã, visando iniciar uma nova etapa com a convocação de mais candidatos aprovados já na próxima semana.

Acompanhe todas as atualizações e informações importantes através do site oficial da Pref

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05