JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Adapec e Acip discutem apoio para a realização da Feneva

A Feneva acontecerá em agosto, no município de Paraíso do Tocantins

Por Welcton de Oliveira em 14/04/2024 às 13:08:53
Foto: Keven Lopes

Foto: Keven Lopes

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) recebeu na manhã desta sexta-feira, 12, o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e de Serviços de Paraíso (Acip), Roberto Bandeira onde foi discutido a presença e o apoio da Agência na Feira de Negócios do Vale do Araguaia (Feneva), que acontecerá no período de 20 a 24 de agosto, em Paraíso do Tocantins.

O presidente da Adapec, Paulo Lima garantiu que a Agência participará da feira levando informações sobre a defesa sanitária animal e vegetal para a população. "Ficamos felizes com o convite para participar desta grande feira que é a Feneva, que representa a riqueza e a economia forte do agronegócio, indústrias e comércio do Vale do Araguaia, estaremos juntos com os demais órgãos do governo para somar nesse projeto," destacou Paulo Lima.

RCK EXPRESS

O presidente da Acip, Roberto Bandeira agradeceu a receptividade da Adapec e a confirmação do órgão como mais um parceiro na Feneva. "Queremos agradecer pelo sim da Adapec em estar conosco na realização desta feira que é tão importante para a região do Vale do Araguaia," pontuou Roberto Bandeira.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05