JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Centenas de líderes femininas declaram apoio e se unem em movimento em prol da pré candidatura de Celso Morais

Por Ascom MDB de Paraíso em 17/04/2024 às 18:06:27
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma noite marcada por união e força feminina em prol de Paraíso do Tocantins. Centenas de líderes femininas de Paraíso do Tocantins se reuniram na noite desta terça-feira, 16, no 1Âș encontro de mulheres do MDB.

O momento marcou o pontapé inicial de um movimento espontâneo feminino em torno do projeto de reeleição do prefeito Celso Morais. A anfitriã do evento foi a pioneira na cidade e mãe de Celso, Abadia Morais que relatou a emoção do momento. "Quero agradecer a confiança e carinho que vocĂȘs tĂȘm pelo Celso", disse ao agradecer a presença de todas.

Durante seu discurso a 1ÂȘ dama, Caroline Falcão Morais falou da força que o evento representa. "Com o coração grato, com a certeza de estarmos no caminho certo, unimos mais de mil pessoas, com um único propósito, fazer o bem pela nossa cidade. Ficamos honrados com tanto carinho e apoio de pessoas tão especiais. E com Deus sendo o centro da nossa vida e da nossa família, sabemos da nossa missão e responsabilidade, seguimos felizes e confiantes", disse.

RCK EXPRESS

Ela fez uma chamada de vídeo com a Senadora Professora Dorinha e a convidou para participar do próximo evento das mulheres que acontecerĂĄ em Maio.


As falas levaram depoimentos e reafirmaram o engajamento político feminino no projeto pela reeleição de Celso. "É um encontro da democracia, união amor e fraternidade, o MDB estĂĄ unido e forte em torno do nome do nosso pré candidato Celso Morais, somos ĂĄguias e mulher quando levanta a bandeira levanta de verdade", afirmou a líder Lizete de Souza Coelho. Sara Morais falou sobre a importância do protagonismo feminino na sociedade.
Foto: Divulgação

Líder influente na cidade, Dona Dora fez questão de destacar a parceria da gestão e de Celso com projetos sociais importantes. "Muito obrigada Celso por esse apoio, carinho e dedicação, vocĂȘ sempre nos valoriza, uma pessoa honesta e que trata todos nós como importantes", disse.

O prefeito Celso Morais (MDB) fez questão de frisar o respeito e comprometimento de sua gestão com as causas femininas. "Estou muito emocionado de estar neste momento com vocĂȘs e ao lado das mulheres da minha vida. Meus princípios foram aprendidos dentro de casa e fazemos uma gestão acima de tudo para cuidar das pessoas", disse ao citar que trabalha com foco no desenvolvimento econômico, social e principalmente humano de Paraíso.

O presidente do MDB em Paraíso, Alípio Barbosa também fez questão de participar do evento.

Foto: Divulgação
Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05