JORGE CONSORCIO

PolĂ­cia Civil do Tocantins realiza uma das maiores incinerações de cocaĂ­na do Estado

Ação incinerou aproximadamente R$5 milhões em entorpecentes variados

Por Larissa Mende em 19/04/2024 às 13:11:05
Foto: Luiz de Castro

Foto: Luiz de Castro

A Polícia Civil do Estado do Tocantins por meio da 1ÂȘ Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc - Palmas) realizou na manhã desta sexta-feira, 19, a incineração de aproximadamente R$5 milhões em entorpecentes. A ação é uma iniciativa das forças policiais contra o trĂĄfico de drogas na região.

Entre as substâncias incineradas estavam maconha, cocaína e crack, configurando uma das maiores queimas de cocaína jĂĄ registradas no Estado do Tocantins. O delegado Alexander Pereira da Costa, responsĂĄvel pela ação, explica que o volume expressivo de drogas destruídas demonstra o comprometimento das autoridades locais em combater o trĂĄfico e desmantelar as organizações criminosas envolvidas nesse tipo de atividade ilícita.

RCK EXPRESS

"A incineração desses entorpecentes faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança para manter a ordem pública e proteger a população contra os danos causados pelo consumo e trĂĄfico de drogas. A Polícia Civil por meio da Denarc reafirma seu compromisso em combater o crime organizado e garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos", destaca o delegado.

A ação contou com a participação de representantes da 13ÂȘ promotoria do Ministério Público, Polícia Técnica, Polícia Científica, Vigilância SanitĂĄria e Grupo de Operações TĂĄticas Especiais (Gote).

Comunicar erro

ComentĂĄrios