JORGE CONSORCIO

PolĂ­cia Militar prende mulher com pedra de crack escondida nas partes Ă­ntimas

A mulher vinha da cidade de Imperatriz-MA e foi presa pela PolĂ­cia Militar em Araguatins após descer de uma Van.

Por Andressa Santos em 09/01/2022 às 12:29:22
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sĂĄbado, 8, uma mulher de 36 anos, acusada de trĂĄfico interestadual de drogas no centro da cidade de Araguatins, norte do Estado. Em poder da suspeita a PM apreendeu uma porção de substância anĂĄloga ao crack, pesando em torno de 52 gramas, a qual estava escondida nas partes íntimas da mulher.

A guarnição chegou até a suspeita através de levantamento e monitoramento realizado pela equipe da AgĂȘncia Local de InteligĂȘncia (ALI) do 9° Batalhão da PM (9° BPM) e com apoio de um policial militar que se encontrava de folga.

De acordo com informações a mulher foi vista entrando em uma Van de transporte de passageiro em Imperatriz-MA com destino à cidade de Araguatins-TO. A prisão ocorreu após diligĂȘncias realizadas pelas equipes de Radiopatrulha (RP) e do Comandante do Policiamento Urbano (CPU), após receber as informações repassadas pela ALI.

A mulher foi abordada assim que desceu da Van, em frente ao um lugar de desembarque conhecido por "Pé de Caju", em Araguatins. A busca pessoal foi realizada por uma policial feminina que fez a revista na suspeita. A droga estava envolvida em uma sacola plĂĄstica de supermercado.

Segunda a autora, o entorpecente havia sido adquirido em Imperatriz, pelo valor de R$ 1 mil reais. Diante das evidĂȘncias foi dado voz de prisão a acusada e levada junto com a droga e cerca de R$ 25,00 reais em espécie também encontrada em poder da suspeita para a Central de Flagrantes para as devidas providĂȘncias.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05