JORGE CONSORCIO

Polícia Civil prende médico suspeito de praticar abusos sexuais em Paraíso do Tocantins

Suspeito est√° sendo investigado por estupro contra sua sobrinha e uma bab√°

Por Larissa Mendes em 02/05/2024 às 21:46:46
Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Na manhã desta terça-feira, 30, a Polícia Civil do Tocantins, por meio das equipes da 6¬™ Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulner√°veis (DEAMV- Paraíso), da 63¬™ Delegacia de Polícia (DP-Paraíso) e da 6¬™ Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC-Paraíso), realizou uma operação que resultou na prisão do médico de 66 anos suspeito de praticar abusos sexuais contra sua sobrinha e uma bab√°.

O delegado regional de Paraíso, José Lucas Melo, explica que, durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, foram encontradas tr√™s armas de fogo, incluindo duas pistolas e um revólver, além de 180 munições e acessórios. "O homem e sua esposa j√° haviam sido indiciados em dois casos relacionados a estupros, e a operação de hoje derivou de uma terceira investigação, que busca verificar possíveis ameaças a pessoas envolvidas", relata.

RCK EXPRESS

Todo o armamento apreendido foi encaminhado para perícia e devido à presença de objetos de uso permitido e restrito sem o registro adequado, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso (CPPP).

As autoridades policiais respons√°veis pelo caso enfatizaram a importância da operação. O delegado José Lucas Melo destacou a necessidade de mostrar que ninguém est√° acima da lei, independentemente de poder econômico ou status social. J√° o delegado Manoel Frota Neto, titular da 6¬™ DEAMV, ressaltou que este é o terceiro inquérito policial do caso, que também foi tratado com a celeridade necess√°ria.


Tr√™s armas de fogo, 180 munições e acessórios relacionados foram encontradas na casa do suspeito. - Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

Comunicar erro

Coment√°rios

BANNER 05