JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

CVC inicia 2022 com investimentos e abre 350 novas vagas

Empresa busca profissionais de todo o Brasil para fazer parte do seu time de colaboradores. Saiba como se candidatar pela internet.

Por Elisabete Leandro em 11/01/2022 às 17:33:34
Foto: Divulgação/Internet

Foto: Divulgação/Internet

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, mantém o protagonismo da retomada do turismo com o anúncio de abertura de 350 novos postos de trabalho, a maioria focada em Atendimento ao Cliente. A abertura das novas vagas dá oportunidade para quem quiser trabalhar remotamente, em home office, de qualquer lugar do Brasil, também reaquecendo a inclusão e a empregabilidade neste momento de retomada do setor de turismo que vem ocorrendo desde 2021.

As novas funções são para todos os níveis profissionais, de iniciantes a líderes, especialmente para a unidade de negócios B2B, cujo cliente final são mais de 10 mil agências de viagens parceiras; e para a área de Operações, que cuida do backoffice e toda a operação de viagem dos clientes, também atendendo às lojas nas demandas operacionais.

Os mais de 3 mil colaboradores da CVC Corp também podem fazer indicações de profissionais como parte do programa Deu Match - Indica Aí, que concederá vales-viagens aos colaboradores que fizeram indicadores assertadas! Quanto mais indicações, mais vales-viagens o colaborador poderá ganhar.

Além das 350 novas vagas abertas ao mercado, 35 oportunidades são exclusivas para recrutamento interno, ou seja, colaboradores do grupo CVC Corp que têm a possibilidade de trilharem internamente novas jornadas profissionais neste que é o maior grupo de viagens da América Latina.

Candidatos interessados nas vagas 350 vagas devem se inscrever em https://jobs.kenoby.com/cvccorp. E para quem quer conhecer mais a cultura organizacional da CVC Corp, o convite é seguir a página da CVC Corp no Linkedin.

A CVC Corp procura profissionais apaixonados em aproximar as pessoas e seus sonhos, eternizando memórias, que tenham muita disposição e vontade de realizar milhares de sonhos de viagens dos clientes e trilhar uma carreira com muito aprendizado e oportunidade de crescimento, inclusive com possibilidades de atuarem nos grupos de diversidade, engajamento e de voluntariado da companhia.

Além de remuneração compatível com a função, a CVC Corp oferece benefícios como seguro saúde, seguro de vida, vale refeição e/ou alimentação, convênio farmácia, descontos em viagens incluindo dependentes, auxílio home office, day off de aniversário, bem como licença maternidade e paternidade estendidas.

Neste início de 2022, a CVC Corp também começa aquecida em outras frentes de negócios, também investindo em:

- lançamento de um robusto Programa de Incentivo às Franquias das marcas CVC e Experimento, com investimento de R$ 45 milhões já a partir de janeiro. Com o programa, cada loja receberá um aporte que varia de R$20 a 50 mil, em função do faturamento e potencial.

- expansão de lojas CVC, com a previsão de abertura de 200 novas lojas e renovação da rede atual com 1.200 lojas, já no novo conceito, em até 24 meses.

- inauguração do edifício CVC Corp Tower, nova sede da companhia em Santo André (SP), para continuidade do trabalho em jornada híbrida para os times corporativos, no bairro Jardim, para encontros pontuais entre os times. O novo edifício traz o conceito da sustentabilidade e open space, endereçando a nova cultura organizacional da companhia, centrada no SONHO e que será apresentada aos colaboradores em 2022.

- campanhas de vendas para as mais de 10 mil agências parceiras no B2B (https://b2b.cvccorp.com.br/) e ações promocionais com retorno de investimento em mídia para as marcas B2C, como a CVC, que traz opções de embarques futuros com diárias com até 50% de desconto em hotéis pelo Brasil, entre outros.

- preparação para retomada de megaeventos, com parcerias comerciais que estão sendo aceleradas, para oportunidades em viagens para Copa do Mundo no Catar 2022, Rock in Rio, Cirque De Soleil, Michael Bublé e Rio Open, que já estão em comercialização nos canais de vendas das marcas CVC Corp.

Para Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, "as novidades reforçam a confiança da companhia na retomada gradativa das viagens, para que esteja ainda mais preparada quando o mundo atingir sua normalidade de forma mais abrangente e igualitária, afinal o desejo de viajar é permanente e estará cada vez mais forte. Vamos continuar liderando o setor, sendo protagonistas da retomada", diz o executivo.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05