JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Presidente Marcelo Miranda reafirma apoio incondicional do MDB á reeleição de Celso Morais e destaca sucesso da gestão

Por Ascom MDB Paraíso em 16/04/2024 às 17:24:27
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente estadual do MDB no Tocantins, Marcelo Miranda deixou claro nesta terça-feira, 16, que o prefeito de Paraíso e pré candidato á reeleição, Celso Morais tem apoio incondicional da legenda, maior partido no Tocantins.

"Quero mais uma vez reafirmar meu compromisso como presidente estadual do MDB, do MDB estadual, do MDB municipal e do MDB nacional. O presidente Baleia Rosso já nos autorizou e isso aí é claro. Celso Morais tem o apoio da Cúpula Nacional, dos nossos companheiros, para a sua pré-candidatura, á reeleição da nossa querida cidade de Paraíso", reafirmou.

RCK EXPRESS

Ele destacou ainda o momento de crescimento econômico e de obras importantes que a cidade está na atual gestão comandada por Celso. "Vejam só o tanto que Paraíso está se desenvolvendo, o tanto que Paraíso é uma cidade próspera, uma cidade que merece o aplauso de nós todos sob a administração de Celso Morais. Então, portanto, eu quero reafirmar o nosso compromisso e a certeza que com Celso tenho a certeza que Paraíso vai continuar a se desenvolver e ser uma cidade ainda mais importante para a economia do Tocantins e do Brasil", pontuou.


O prefeito Celso destacou sua ligação com o partido, único que foi filiado até hoje, e agradeceu a confiança da sigla no seu trabalho como gestor. "Questão partidária para mim sempre foi algo sério, o MDB é minha raiz e tenho orgulho de ser um gestor filiado nesta legenda e que preserva os ideias do partido", comentou. Celso fez questão de ressaltar seu respeito ao partido e todos os líderes da legenda.
Comunicar erro

Comentários

BANNER 05