JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeitura de Paraíso do Tocantins divulga 2° Edital de Convocação dos Aprovados

Foram convocados 106 candidatos nesta etapa

Por Carol Azevedo em 16/04/2024 às 17:12:05
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, torna público o 2° edital de convocação dos candidatos aprovados para agendamento de avaliação médica, que deve ser realizado através do número (63) 3142-2626, a partir do dia 15/04/2024 até 19/04/2024. Foram convocados 106 candidatos nesta etapa.

A Secretária de Administração de Finanças, Ingrid Rebelo, fala sobre mais essa etapa do Concurso Público Municipal: "Assim como já estava na previsão, na última sexta-feira nós liberamos mais uma relação para a convocação de mais 106 aprovados no concurso. Eles vão passar a semana entrando em contato via WhatsApp do Agiliza para agendar o atendimento médico, vão ter duas semanas para providenciar os exames e tudo mais e passar pela junta médica assim como os demais já estão agendados. Essa parte é eliminatória, então a gente vai continuar convocando o mais breve possível."

RCK EXPRESS

Segundo o edital publicado, que pode ser conferido clicando aqui, o atendimento aos candidatos será exclusivamente mediante agendamento, não sendo atendidos os que chegarem após o horário e/ou período determinados, podendo ser feita a remarcação por uma única vez, do atendimento, em data e horário disponíveis. Além disso, os candidatos deverão portar para serem atendidos: Documento de identidade original, não sendo aceitas cópias ou protocolos.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05