JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Vanessa Alencar lançará pré-candidatura com presença de Dorinha em Paraíso

Por Assessoria de Imprensa da pré-candidata Vanessa Alencar em 08/07/2022 às 16:46:16
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ex-vereadora e Presidente da Câmara de Paraíso do Tocantins, Vanessa Alencar (UB), lançará na próxima quinta-feira, 14, em evento a ser realizado no Teatro Cora Coralina às 19h, em Paraíso do Tocantins, sua pré-candidatura à deputada federal.

"Será o pontapé da nossa pré-campanha e mostraremos um pouco da nossa trajetória e o que desejamos para o Tocantins por meio da representatividade de uma mulher firme no Congresso Nacional" ressaltou a ex-parlamentar.

O evento contará com a presença da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha.

"Admiro muito o trabalho da Professora Dorinha e a ascensão dela na disputa ao Senado Federal nos oportunizou esse espaço dentro do União Brasil e faremos de tudo para alçarmos o objetivo de manter a representatividade de 2 federais do partido na Câmara dos Deputados", garantiu a engenheira.

Perfil

Vanessa Alencar Pinto Milhomem, é engenharia civil, bacharel em Direito, foi vereadora em Paraíso de 2013 a 2020, presidindo o parlamento em 2013 e também a JUCETINS em 2018. Filha do contador e ex-vereador de Paraíso Amiron Pinto e da advogada Iara Alencar, Vanessa é casada com o ex-vereador e advogado Nando Milhomem, mãe de dois filhos e sobrinha do ex-prefeito e atual deputado estadual Dr Hider Alencar.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05