JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Interporto nega boato de elenco com Covid-19 e diz que apenas Tozin testou positivo

Durante a folga, apenas o atacante Tozin, apresentou sintomas, fez o teste e foi diagnosticado com o vírus. O atleta não retornou a Porto Nacional, permaneceu isolado em Gurupi (cidade natal)

Por Redação do ge - Palmas (TO) em 28/03/2021 às 23:10:10
Interporto se prepara para retorno do Tocantinense - Foto: Ascom/Interporto

Interporto se prepara para retorno do Tocantinense �- Foto: Ascom/Interporto

O Interporto fez um comunicado nesta sexta-feira (26), esclarecendo que apenas um atleta testou positivo para a Covid-19 e não vários como circulou boatos. O clube informou que após a paralisação do Tocantinense, através de decreto do governo para conter o aumento da Covid-19, alguns atletas foram liberados para visitar familiares em outras regiões.

Durante a folga, apenas o atacante Tozin, apresentou sintomas, fez o teste e foi diagnosticado com o vírus. O

Conforme o time, os jogadores que haviam sido liberados, ao retornarem, realizaram exames da Covid-19 com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto aguardavam os resultados, os jogadores foram isolados em um hotel da cidade. Com o resultado negativo, todos foram liberados para realização da atividades no clube.

O Interporto informou que o time segue treinado e não cogitou em nenhum momento amistoso com equipe amadora da região.

O clube finaliza o comunicado indicando que segue todas as orientações das autoridades de saúde. E se solidariza com as famílias, principalmente de Porto Nacional, que vêm perdendo entes queridos para o vírus

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) prevê o retorno da competição para 1º de abril. O Interporto tem compromisso no dia 4 (domingo) contra o Gurupi, no Rezendão, às 16h.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05