02 GRAFICA REAL
03 GOOGLE

Divulgado o resultado preliminar do concurso público do TJTO

Por Central TO em 26/07/2022 às 13:10:19

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) divulgou, nessa segunda-feira (25/07), o resultado preliminar da prova objetiva para os cargos de Contador/Distribuidor, de Nível Superior, e Técnico Judiciário, de Nível Médio, para compor o Quadro de Pessoal TJTO, referente a concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva do Poder Judiciário estadual. Clique AQUI para conferir a relação dos candidatos.

O resultado foi disponibilizado no mesmo dia pela Fundação Getulio Vargas (FGV), organizadora da seleção, no site do concurso: www.portal.fgv.br. Recursos poderão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação do resultado preliminar, exclusivamente pelo site da FCC, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

A convocação dos candidatos aprovados será efetuada por meio de edital específico a ser publicado oportunamente.

Sobre o concurso

Aberto este ano, o concurso oferta de 5 (cinco) vagas para o cargo de Contador/Distribuidor e 58 (cinquenta e oito) vagas para o cargo de Técnico Judiciário do Poder Judiciário do Estado do Tocantins. O certame também serve para formação de cadastro reserva do TJTO, com lotação para Capital e Interior. A prova objetiva de múltipla escolha e Prova Escrita Discursiva realizada no dia 26 de junho de 2022.

Comunicar erro
BANNER 728x90

Comentários