JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Filipe Martins propõe Votos de Congratulações ao Bispo Guaracy, que assumiu vaga no Senado

Por Central TO em 10/08/2022 às 19:00:34
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 10, o vereador Filipe Martins (PL) apresentou requerimento durante sessão na Câmara de Palmas pedindo Votos de Congratulações ao Bispo Guaracy Silveira. O líder da Igreja do Evangelho Quadrangular do Tocantins assumiu vaga no Senado na última quinta-feira, 04.

"Nossos votos de congratulações ao Bispo Gauracy e que Deus o abençoe nessa missão", disse Filipe Martins, que enalteceu a trajetória do líder na justificativa.

Aos 71 anos, Bispo Guaracy tem mais 45 anos de ministério. Fundou igrejas e congregações, evangelista, pastor, superintendente regional da Amazônia, diretor do Departamento de Educação e Publicação, diretor nacional da Comissão de Patrimônio, supervisor estadual em três Estados (Pará, Amapá e Tocantins) e secretário do Conselho Nacional de Diretores (CND), órgão máximo responsável pela supervisão e administração da denominação em nível nacional. Bispo Guaracy ainda colaborou para abertura e consolidação de cerca de 500 igrejas em diferentes unidades da Federação. Bispo Guaracy é vice-presidente do Avante e segundo suplente da senadora Kátia Abreu (PP).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador Filipe Martins

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05