JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Missa do Produtor Rural é celebrada em Paraíso do Tocantins

Por Carol Azevedo em 10/10/2022 às 09:12:18
Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, em parceria com a Paróquia São José Operário, realizou neste sábado, dia 08, a 9° edição da Festa do Produtor Rural, a noite foi encerrada com a missa e apresentações culturais.

A Missa do Produtor Rural foi celebrada pelo Padre Vanilson da Silva, e contou com um público de aproximadamente 2 mil pessoas. "Eu morei aqui por 5 anos, é uma alegria e uma satisfação poder rever as pessoas e celebrar junto", destacou o celebrante Pe. Vanilson.

A noite contou ainda com a apresentação do Grupo Junina Tradição da Serra, e o forró ficou por conta da banda Capim do Cerrado. A paroquiana Ana Isadora, participa sempre das missas tradicionais e já garantiu presença na missa sertaneja que acontece neste domingo, dia 09: "É muito bom, a gente está bastante envolvido, tem a missa com os padres que vem de fora e as barraquinhas de comida, é muito bacana, domingo eu venho também."

Para o Pároco da Igreja Matriz São José Operário, essa é uma noite especial: "Eu fico imensamente agradecido pela participação de toda população e pela prefeitura que por meio da secretaria realiza essa bonita festa para nós, na nossa igreja matriz."


Foto: Davi Andrade Melo

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05