JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Bandidos morrem em troca de tiros com a Polícia Militar próximo a Marianópolis

Criminosos armados tentaram assaltar uma empresa de valores no MT e depois fugiram para a zona rural do Tocantins. Cerco aos criminosos completa 21 dias, com onze mortos e quatro preso até esta segunda-feira (1º).

Por Central TO em 01/05/2023 às 09:15:47
Foto: Reprodução Google

Foto: Reprodução Google

A situação continua tensa na região oeste do Tocantins, com novos confrontos entre policiais e criminosos suspeitos de integrar a quadrilha que tentou assaltar uma transportadora de valores na cidade de Confresa (MT) no dia 9 de abril.

A operação Canguçu está se desenvolvendo com sucesso, e novos confrontos entre criminosos e policiais foram registrados entre a tarde de domingo (30) e manhã desta segunda-feira (1°) em Marianópolis. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, dois criminosos foram baleados e socorridos para o hospital da cidade. Os criminosos teriam sido encontrados próximos da área urbana.

A caçada aos suspeitos já dura três semanas e envolve cerca de 350 policiais de cinco estados, Tocantins, Mato Grosso, Pará, Goiás e Minas Gerais, além de helicópteros, embarcações, drones e cães farejadores. Até o momento, quatro suspeitos foram presos e onze morreram em confrontos com policiais. Armas de guerra e munições foram apreendidas, mas ainda há criminosos fortemente armados na região, segundo a polícia.

A Polícia Militar afirmou que as buscas pelos infratores continuam na região e que policiais envolvidos na ação passam bem.

A PM reforça a orientação para que a população da região evite os deslocamentos, sobretudo na rodovia TO-080 e em suas proximidades, devido à presença na região dos criminosos que permanecem fortemente armados.

A redação do Central TO, obteve a informação de que o IML foi acionado na manhã desta segunda-feira para remoção de 2 corpos das vítimas do confronto entre os agentes de segurança pública na cidade de Marianópolis.

Continuaremos a monitorar a situação e aguardamos por mais atualizações.

Notícias relacionadas:


Foto: Divulgação



Comunicar erro

Comentários

BANNER 05