JORGE CONSORCIO

TrĂȘs homens são presos por estupro após carregar mulher desorientada para hotel

A PolĂ­cia Militar flagrou um dos suspeitos praticando ato sexual com a vĂ­tima, que parecia em estado de sonolĂȘncia profunda.

Por Central TO em 11/06/2023 às 21:28:54
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

TrĂȘs homens foram presos pela Policia Militar em um hotel às margens da BR-010 em Natividade, na região sudeste do Tocantins.

Segundo informações da PolĂ­cia Militar a equipe de RP foi acionada por funcionĂĄrios para atender a uma possĂ­vel ocorrĂȘncia de estupro em um estabelecimento. Segundo relatos de funcionĂĄrios à equipe, no inĂ­cio da manhã da Ășltima quinta-feira, 08, trĂȘs homens se hospedaram em um apartamento acompanhados de uma mulher. A mulher parecera estar desorientada. Logo em seguida funcionĂĄrios ouviram gritos de desespero e choro vindo do apartamento.

A equipe de RP se dirigiu ao apartamento e flagrou os trĂȘs homens saindo do local, sendo abordados e detidos. Dois smartphones foram encontrados com cada um deles.

Segundo a PolĂ­cia Militar, ao entrarem no apartamento, a equipe flagrou um dos suspeitos praticando ato sexual com a vĂ­tima, que parecia em estado de sonolĂȘncia profunda. O homem foi detido. Solicitada pela equipe, a proprietĂĄria do hotel prestou os primeiros cuidados à vĂ­tima.

Os trĂȘs suspeitos dos fatos constatados, foram interrogados e declararam que estariam na companhia da vĂ­tima desde a noite anterior e que faziam uso de cocaĂ­na e bebidas alcoólicas, fornecendo também essas substâncias para a vĂ­tima. Eles afirmaram ter mantido relações sexuais coletivas com a vĂ­tima, sem o uso de preservativos, em vĂĄrias ocasiões, inclusive no apartamento.

Diante do fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e os smartphones foram apreendidos e levados para Central de Flagrantes de Dianópolis, autuados pelo crime de violação de vulnerabilidade em conjunto com a causa de aumento de pena de estupro coletivo. O caso serĂĄ encaminhado para investigação.

Um dos autores tem passagem por, TrĂĄfico de Drogas, Tentativa de HomicĂ­dio, Lesão Corporal Dolosa, ViolĂȘncia Doméstica e Dano.



Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05