JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Quem é Nathalia Valente? Relembre polêmicas da peoa que levou pai em show de MC Pipokinha

A peoa Nathalia Valente tem dado o que falar nesta edição de “A Fazenda“.

Por Central TO em 24/09/2023 às 10:51:23
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A peoa Nathalia Valente tem dado o que falar nesta edição de “A Fazenda“. Conhecida na internet como influenciadora digital, ela se envolveu com o modelo Yuri Meirelles no reality show, o que revoltou seu ex-namorado. Nas redes sociais, Kaio Viana expôs prints em que Valente afirma que não ficaria com outro integrante dentro do programa. “A mina invade a minha casa para pedir desculpas, fala ‘depois que eu sair de lá quero que a gente se acerte’, pediu para eu reservar um hotel para dormir comigo antes do confinamento, falou para mim: ‘te amo, não vou ficar com mais ninguém lá dentro'”, contou Viana. “Ainda bem que eu não acreditei, mas mesmo assim mantive o meu apoio para ela aqui fora, como prometi. Enfim, as pessoas são desse jeito, né?”, disse. Nathalia chegou a se movimentar em baixo dos edredons com Meirelles, mas esta não foi a primeira polêmica que a modelo de 19 anos se envolveu.

No início do ano, um vídeo de Nathalia Valente fazendo compras no supermercado viralizou. Na ocasião, ela narrou a escolha de comidas para cozinhar para o seu então namorado, Kaio Viana. No entanto, internautas criticaram a roupa escolhida por ela para ir ao local e a definiu como um tanto quanto inapropriada pelo comprimento do short. No mesmo período, Valente deu o que falar ao levar a família para um show de MC Pipokinha na comemoração de aniversário de 60 anos do pai. “Chegamos no camarim da Pi e meu pai fez amizade com ela. Falei que era aniversário dele e ela resolveu dar um presente muito especial. Meu pai levou uma surra de bunda da Pi, eu nasci para ver isso, cara”, descreveu a influenciadora.

Quando o filme “Barbie” foi lançado, a peoa divulgou um vídeo de rotina onde se grava indo assistir ao longametragem. Nele, ela diz que chegou cerca de uma hora atrasada na sessão e afirma não ter gostado do filme. A situação não foi bem aceita por perfis nas redes sociais. “Ela perdeu praticamente o filme inteiro, é só pra gravar para o TikTok e chamar atenção”, disse uma conta no X (antigo Twitter). Parte do público gostou da confirmação de Valente em “A Fazenda 15” pelo suposto potencial de “caos” no elenco. “Eu sabia que a diva tinha potencial de gerar entretenimento”, disse uma fã do reality show.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05