JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Ana Furtado comemora com Boninho fim do tratamento contra câncer de mama

A apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais para comemorar com seus seguidores o fim de seu tratamento contra o câncer de mama.

Por Central TO em 01/10/2023 às 16:03:02
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais para comemorar com seus seguidores o fim de seu tratamento contra o câncer de mama. Em vídeo postado nas redes sociais no sábado, 30, Furtado aparece ao lado do marido, o Boninho, e toma o último comprimido. “Chamei você para um momento muito especial para mim. Sabe o que é isso? É o meu último comprimido. Queria que você estivesse aqui comigo. Acabou! Que alegria, consegui. Conseguimos!”, afirmou a apresentadora para Boninho, visivelmente emocionada. O diagnóstico do câncer foi anunciado por Ana Furtado em 2018, também em vídeo no Instagram. Na ocasião, Furtado compartilhou com seguidores que o câncer de mama foi descoberto em estágio inicial, após um autoexame seguido de uma mamografia. “Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo busquei de todas as formas minha coragem, fé e esperança para conquistar a cura”, afirmou, detalhando que a operação já havia acontecido. “Agora, preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia, e quero dizer que estou com muita fé”, completou o comunicado inicial.

Desde o anúncio do diagnóstico, Ana Furtado vinha compartilhando com seus seguidores etapas do tratamento, incluindo a primeira sessão de quimioterapia, os cuidados após o procedimento médico e a última sessão de radioterapia: “A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada! Acabou! A cura é minha! ", escreveu em dezembro de 2018. No ano passado, durante o programa “Encontro”, a apresentadora não conteve as lágrimas ao falar sobre câncer. “Receber o diagnóstico de um câncer não é fácil para ninguém. Apesar dos meus anos de televisão, esse foi o dia mais emocionante, foi o momento que falou mais intensamente internamente comigo”, afirmou. Nas redes sociais, seguidores e famosos, como Fernanda Gentil, Fátima Bernardes, Luiza Possi e Preta Gil: “Que emoção, obrigada por todas as vezes que você me deu uma palavra de incentivo. Você é guerreira”, escreveu a cantora, que passou por um tratamento contra um câncer no intestino.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05