JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Josi Nunes e Wanderlei Barbosa entregam obras de recapeamento asfáltico nas Avenidas Maranhão e Pará

Por Fernando Vieira em 07/11/2023 às 16:46:17
Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas

Nesta segunda-feira, 06, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, entregaram as obras de recapeamento asfáltico das Avenidas Maranhão e Pará, no Centro da cidade. A ação fez parte da programação alusiva ao aniversário de 65 anos da Capital da Amizade e é fruto de mais uma parceria construída pela atual gestão municipal.

As obras de recapeamento contaram com recursos do Governo do Tocantins, por meio do programa "Tocando em Frente", no valor de R$ 2 milhões. Foram recapeados um total de 2,4 quilômetros em trechos centrais das duas avenidas, empregando CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), material de maior qualidade e durabilidade. Os investimentos em infraestrutura viária têm sido prioridade na gestão da prefeita Josi Nunes, com o objetivo de aprimorar a mobilidade e garantir vias mais seguras e resistentes na cidade.

A Prefeita ressaltou a importância das parcerias estabelecidas durante sua gestão, que têm gerado inúmeros benefícios para a cidade. Ela agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa pelo compromisso com a cidade e destacou que essas ações fortalecem o desenvolvimento do município. "Hoje recebemos o Governador para a entrega de vários benefícios, como recapeamento asfáltico, fruto de recursos do Governo e das parcerias que temos construído ao longo da nossa gestão. Mas temos muitas outras obras para comemorarmos ainda neste aniversário, como pavimentação asfáltica, reforma de praças e escolas, inauguração da Via da Integração, entre outras, tudo isso para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Gurupi", disse.

O governador Wanderlei Barbosa também enfatizou a parceria com a Prefeitura de Gurupi e a importância das obras na cidade. "Temos diversas obras em andamento aqui em Gurupi, algumas delas em parceria com o Município, na qual destinamos o recurso e a Prefeitura executou, que é o caso do recapeamento nas Avenidas Pará e Maranhão, na próxima semana teremos o aniversário da cidade e estarei aqui juntamente com a prefeita Josi Nunes para comemorarmos com a população todos os avanços na cidade", afirmou.

Além da entrega das obras de recapeamento asfáltico, a prefeita Josi Nunes acompanhou o governador Wanderlei Barbosa, o vice-governador Laurez Moreira e deputados durante uma série de atividades na cidade. A programação incluiu a entrega da reforma das instalações da Escola Cívico Militar Presidente Costa e Silva, a abertura do Serviço de Atendimento ao Cidadão - Pronto (Antigo É Pra Já) no Shopping Araguaia, e a distribuição de 9 toneladas de sementes de milho e feijão para pequenos produtores da região.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05