Seleção brasileira deve enfrentar a Argentina com mudança na lateral e Gabriel Jesus entre os titulares

A seleção brasileira terá duas novidades para o clássico com a Argentina, marcado para esta terça-feira, 21, às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Por Central TO em 18/11/2023 às 23:58:20
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A seleção brasileira terá duas novidades para o clássico com a Argentina, marcado para esta terça-feira, 21, às 21h30, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O atacante Gabriel Jesus treinou neste sábado, na Granja Comary, no time titular, no lugar de Vinicius Júnior, lesionado. Na lateral, por opção técnica, Carlos Augusto ganhou a disputa com Renan Lodi, criticadíssimo após a derrota por 2 a 1 para a Colômbia, na última quinta-feira, 16. A comissão técnica do Brasil foi quem bancou a convocação de Jesus, apesar de o Arsenal afirmar que o atacante não tinha condições de representar a seleção por causa de uma lesão muscular. O ex-palmeirense, no entanto, foi liberado pelo departamento médico e será titular contra os atuais campeões do mundo.

A recuperação de Gabriel Jesus vem em ótima hora, bem quando Vinícius Júnior se lesionou. O atacante do Real Madrid foi cortado logo depois da derrota do Brasil para a Colômbia. A outra mudança ocorre após as inúmeras críticas recebidas após o duelo com a Colômbia. A defesa foi o setor que mais sofreu contra os colombianos, indicando uma necessidade de mudança. Com isso, Carlos Augusto venceu a concorrência com Lodi. As demais posições devem ser mantidas pelo treinador. Com isso, o Brasil deve enfrentar a Argentina com: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Gabriel Jesus, Rodrygo e Raphinha.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comunicar erro
JORGE CONSORCIO

Comentários