JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Decoração e iluminação do Natal Cidade Encantada é prorrogada até 21 de janeiro

Por Central TO em 08/01/2024 às 20:45:36
Foto: Regiane Rocha

Foto: Regiane Rocha

Atendendo a pedidos do público, a Prefeitura de Palmas decidiu prorrogar até 21 de janeiro a permanência da decoração do Natal Cidade Encantada, no Parque das Artes – Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, e da iluminação decorativa em toda a Cidade.

Este ano, a decoração traz os tons clássicos de vermelho, verde e dourado aliados à tecnologia das luzes de diodo emissor de luz (LED) e às referências regionais. Há ainda elementos natalinos em tamanhos gigantes, como o Papai Noel de LED de 23 metros; anjos suspensos compondo o pórtico de entrada, além de árvores musicais, renas e outras criaturas mágicas. Tudo com muita luz e cor, que ajudam a criar uma sensação de encantamento deste período.

RCK EXPRESS

A Vila permanece aberta à visitação todos os dias da semana. Porém, não haverá o comércio de alimentos na parte gastronômica.

"Muita gente tem nos procurado, principalmente via redes sociais, solicitando a prorrogação da Vila Encantada, que continua recebendo um bom público diariamente. Por isso, decidimos estender o prazo até o dia 21 de janeiro", ressaltou a presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Cleizenir dos Santos.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05