JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Bode é encontrado dentro de trem da CPTM em São Paulo

Um bode foi avistado dentro de um trem da Linha-7 Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na manhã desta terça-feira (9), em São Paulo.

Por Central TO em 09/01/2024 às 16:26:03
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Um bode foi avistado dentro de um trem da Linha-7 Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na manhã desta terça-feira (9), em São Paulo. Os passageiros ficaram surpresos ao ver o animal circulando tranquilamente entre eles e registraram o momento em fotos e vídeos, que foram compartilhados nas redes sociais.

A CPTM informou em comunicado que uma equipe de segurança foi chamada por volta das 7h para remover o bode, que estava indo em direção à estação da Luz, na capital paulista. A companhia acionou uma equipe especializada em transporte de animais, que retirou o bode na Estação Francisco Morato. O animal foi levado para o Haras de Campo Limpo Paulista.

Até o momento, o dono do bode não foi identificado. A CPTM está realizando uma investigação utilizando as imagens das câmeras de monitoramento para descobrir como o animal conseguiu entrar na estação.

Segundo a Pesquisa da Pecuária Municipal (PPM) de 2022, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de caprinos (bodes e cabras) no país aumentou 3,9% em relação ao ano anterior. O Nordeste é a região com maior criação desses animais no Brasil. De acordo com a PPM, o estado de São Paulo possui 51.857 cabeças de caprinos, sendo que a cidade de Santo Antônio de Posse, localizada a 143 quilômetros da capital, tem o maior rebanho.

Paulo

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05