JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

DianoFolia 2024: primeira noite arrasta multidão de foliões ao som de Vinny Nogueira e Gasparzinho

Por Walber Cardoso em 10/02/2024 às 14:29:29
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O melhor Carnaval do Tocantins, DianoFolia 2024 começou com tudo! Uma multidão contagiada pela alegria do ritmo carnavalesco lotou a praça Coronel Wolney para curtir o swing de Vinny Nogueira e Gasparzinho, principais atrações da noite.

A primeira noite marcou apenas o início de uma celebração intensa. Os artistas locais, Dinho Cunha e Grupo Jaé com participação de Nego Tubas agitaram a festa. O circuito da folia, conta com estrutura de primeira qualidade, coberta e com praça de alimentação, bares, camarote, banheiros de luxo e químicos, segurança especializada, além de câmeras de monitoramento, estrutura que tem atraído uma multidão de dianopolinos e turistas para essa festa vibrante.

O prefeito José Salomão, maravilhado, enfatiza "nossos foliões merecem curtir cada momento, de forma segura e responsável, pois tudo foi pensado para garantir que o DianoFolia2024 entre para a história", celebrou.

RCK EXPRESS

secretário da Sematuc, Júnior Trindade, ressalta que a folia começou com pé direito. "Após 12 anos, tenho a oportunidade de assumir essa Pasta e novamente com a autonomia do Prefeito [Salomão], temos muitos motivos para comemorar e se orgulhar do melhor Carnaval do Tocantins", declarou.

Presente nessa celebração tradicional, o secretário de estado do Turismo, Hercy Filho, ficou abrilhantado com o evento. "Estamos na prateleira de cima e sem dúvidas, será um Carnaval histórico. Em nome do governador Wanderlei Barbosa, fazer parte dessa festa é motivo de enorme alegria", pontuou.

E é apenas o começo, neste sábado, 10, a folia começa às 15h, com a tradicional descida do Trio Elétrico na Avenida, no agito de Júnior Ferreira.

Já a noite, no palco do circuito, a partir das 21h, os foliões curtem ao som de Théo Teclas, Maristela Muller, Nego Rainner e DJ Azak.

O DianoFolia 2024 é realizado pela Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc); apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria do Turismo do Tocantins (Setur), por intermédio do titular da pasta, Hercy Filho; os Deputados Estaduais: Eduardo Mantoan, Valdemar Júnior e Olyntho Neto; além dos patrocínios da Amstel, Sicredi, Esquadrão Segurança Eletrônica e Tex Telecom.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05