JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

10 mil pessoas no circuito para curtir show de Naiara Azevedo, DJ Lelis e mais

Por Walber Cardoso em 15/02/2024 às 10:16:04
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 10 mil pessoas lotam circuito do DianoFolia para curtirem os shows de Naiara Azevedo, DJ Lelis, MC Andrezyn, DJ Azak e Deivinho, que agitaram a multidão na terceira noite desta folia. Uma sequência de performances eletrizantes que transformaram a noite em uma festa inesquecível.

A folia contou com a presença do vice-governador, Laurez Moreira e do deputado federal, Ricardo Ayres, sendo recepcionados pelo prefeito José Salomão, vice Aurélio e integrantes do primeiro escalão da Gestão.

"É com muita alegria que participo do carnaval dianopolino. O DianoFolia está de parabéns, com uma ótima estrutura, excelentes atrações e, o principal, a alegria dos foliões. Parabéns ao prefeito José Salomão, pelo empenho em realizar esse belo evento para a comunidade de Dianópolis e a todos os que vieram de longe para pular o carnaval, e além disso, o nosso governador Wanderlei Barbosa é um grande parceiro, assim como eu, apoiamos essa realização, principalmente pela contribuição e fortalecimento da economia que a festa proporciona", afirmou o Vice-governador, Laurez Moreira.

O prefeito José Salomão agradeceu a vinda do vice-governador e enalteceu "que a parceria do Governo do Estado foi essencial para realização dessa linda festa".

RCK EXPRESS

O secretário da Sematuc, Júnior Trindade, expressou sua alegria com a multidão na praça. "Povo foi ao delírio, um show histórico, e uma lágrima que caiu de emoção de depois de 12 anos fazer junto com o Prefeito [Salomão] o maior e melhor Carnaval do Tocantins", destacou.

O quantitativo de pessoas no circuito foi enviado pelo comando da 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar.

O 11° Batalhão de Polícia Militar informou que, felizmente, até o momento não possui registro de ocorrências. O DianoFolia conta com as forças de segurança, incluindo empresa privada, além de monitoramento por câmeras.

O maior e melhor do Tocantins

A renomada cantora sertaneja Naiara Azevedo levou o público ao delírio com seus sucessos, envolvendo a multidão com sua voz marcante, deixando toda a multidão completamente rendida a sua performance.

DJ Lelis também agitou o público, repleto de energia, foi um dos pontos altos da noite, com sua habilidade de mixar diferentes ritmos e fazer o público entrar no clima de uma noite que, com certeza, ficará pra história.

Já MC Andrezyn trouxe todo seu talento e conquistou o coração dos foliões. Sua presença de palco cativou a galera, criando uma atmosfera de pura animação.

DJ Azak encerrou a terceira noite e abrilhantou o circuito com muita música eletrônica. Deivinho, prata da casa, também fez parte desse time e subiu ao palco do DianoFolia com uma energia surreal e interação com o público.

Ao final da terceira noite de DianoFolia 2024, ficou evidente que as atrações escolhidas foram um verdadeiro sucesso, a festa promete ficar na memória de quem teve a oportunidade de participar.

Legenda da imagem aqui

4ª noite de DianoFolia 2024

Programação dessa segunda-feira, 12, conta com matinê de Sabrina Fittipaldi, às 15h. Já a noite, Geysa e Banda, às 21h, MC Andrezyn às 23h30, a dupla Humberto e Ronaldo às 1h30 e Júnior Ferreira, às 3h.

O DianoFolia 2024 é realizado pela Prefeitura de Dianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (Sematuc); apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria do Turismo do Tocantins (Setur), por intermédio do titular da pasta, Hercy Filho; os Deputados Estaduais: Olyntho Neto, Eduardo Mantoan e Valdemar Júnior; além dos patrocínios da Amstel, Sicredi, Esquadrão Segurança Eletrônica e Tex Telecom.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05