JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Prefeito de Pedro Afonso entrega escola reformada e ampliada para crianças da Vila Mata Verde

Por Central TO em 15/02/2024 às 21:10:13
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O que era uma "boa esperança" para os moradores da Vila Mata Verde e região, na zona rural de Pedro Afonso, tornou-se uma excelente realidade. No dia 2 de fevereiro, o prefeito Joaquim Pinheiro concretizou mais um compromisso com a educação dos pedro-afonsinos e entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Boa Esperança.

Com a entrega, as mais de 50 crianças que são atendidas na Unidade Escolar passam a ter um ambiente muito mais adequado e agradável para apreender os conteúdos das disciplinas. Afinal, a Escola Boa Esperança recebeu nova pintura, construção de mais duas salas de aula, sala para a direção, banheiros e um auditório.
"Nosso investimento na Educação passa pelo bem-estar e valorização de todos. Com mais essa entrega, garantimos melhores condições de aprendizagem para os estudantes e melhores condições de trabalho para todos os colaboradores", ressaltou o prefeito ao afirmar que ainda neste ano a Educação em Pedro Afonso terá outros investimentos.

RCK EXPRESS

Sobre a entrega da obra, a secretária municipal da Educação, Maria Lucimaria de Sousa Ribeiro Cunha, relatou que há muito os moradores da Vila Mata Verde e de regiões vizinhas ansiavam pelas melhorias na escola. "E não só eles, mas também os profissionais que atuam na Boa Esperança. Todos estamos muito satisfeitos, pois o prefeito Joaquim mais uma vez reafirma seu compromisso com uma Educação de qualidade e acessível a todos", disse a Secretária.

Comunicar erro

Comentários

BANNER 05