JORGE CONSORCIO
GRAFICA REAL

Tetim do Açougue, presidente da Câmara de Cariri, filia-se ao União Brasil e confirma prĂ©-candidatura a prefeito

Por Central TO em 20/03/2024 às 14:55:31
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em grande evento que ocorreu no município de Talismã neste sĂĄbado, 16, o presidente da Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, Tetim do Açougue, se filiou ao União Brasil (UB), um dos maiores partidos do país, presidido pela senadora Professora Dorinha Seabra no Tocantins.

Durante sua filiação, Tetim oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Cariri, contando com o apoio do atual gestor Júnior Marajó (DEM). Emocionado, ele destacou a importância de ingressar em um partido com o peso do União Brasil, declarando-se pronto para o desafio das eleições.

"Estou preparado para disputar as eleições para a Prefeitura da minha querida Cariri. Essa união é justamente para fortalecer os sonhos a se tornarem realidade. Nosso município merece ter um representante filho da terra, que sabe o que o nosso povo quer. Agradeço o convite da senadora Professora Dorinha e vamos juntos, trabalhar pelo progresso e por uma cidade cada vez melhor", afirmou Tetim.

RCK EXPRESS

Presenças

O evento de filiação reuniu grandes nomes da política tocantinense. Além da professora Dorinha Seabra, marcaram presença o deputado federal Carlos Gaguim, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o prefeito de Talismã e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, o prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues, os vereadores de Cariri, Ricardo Barata, Júnior Chaveiro e José Ponciano, além de apoiadores e demais lideranças da região sul do estado.

Tetim do Açougue

Elton Moreira Alves, conhecido popularmente como Tetim do Açougue, tem 44 anos, é casado, e comerciante no ramo de carnes. É um político em ascensão, estando em primeira legislatura como vereador, na qual obteve a maior votação da história do município. Eleito presidente da Câmara Municipal para o biĂȘnio 2023/2024, tem se destacado pela atuação colaborativa com o atual prefeito Júnior Marajó, parceria que tem impulsionado o desenvolvimento e beneficiado a população, além do trabalho de sucesso na ĂĄrea de saúde e assistĂȘncia.

No campo político, sua pré-candidatura conta o apoio de importantes lideranças como a senadora Professora Dorinha, o deputado federal Carlos Gaguim, o deputado estadual Eduardo Fortes, além do prefeito de Cariri, Júnior Marajó.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

BANNER 05